quinta-feira, 27 de junho de 2013

FBF apoia Associação Creche Escola Comunitária de Salvador

A diretora técnica da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Taíse Galvão recebeu, na manhã desta quarta-feira (26), as coordenadoras Vânia dos Santos e Shirlei de Assis, da Associação Creche Escola Comunitária Dr. José Renato Veloso de Lima. A instituição, que cuida de 96 crianças carentes entre dois a cinco anos, fica localizada no bairro de Cajazeiras XI, em Salvador.

Após tour para conhecer a estrutura da entidade, Vânia e Shirlei agradeceram o apoio da FBF. As doações mensais, que já são feitas há quase dois anos, ajudam na alimentação, na compra de material didático e reformas gerais.

“Queria agradecer ao presidente Ednaldo Rodrigues pelo apoio e exemplo de cidadania. Essas doações chegam em boa hora e fico contente com  essa contribuição, principalmente em nome das crianças e em memória da Dona Edelvira Amorim, ex-presidente e fundadora da creche. Esse suporte é necessário e gratificante”, exalta Vânia.
Além de aulas convencionais entre 7h e 17h30, a creche preenche o dia dos alunos com aulas de capoeira, teatro e dança. Já os acompanhamentos médico, pediátrico, psicológico e de saúde bucal se dão em parceira com especialistas da Fundação José Silveira a cada seis meses.  

Jogadores que passaram pelo Esporte Clube Bahia e Esporte Clube Vitória já tiveram penas impostas pelo TJD-BA convertidas em doações de alimentos para a Instituiçã
o.
 
Telefone de contato para doações:
(71) 3309 6737

Fonte:fbf

Nenhum comentário:

Postar um comentário