sexta-feira, 28 de junho de 2013

Bahia tenta manter Ryder no grupo

A dinâmica do futebol é fantástica e já não surpreende a ninguém. O Bahia depois de fazer um primeiro semestre integralmente vergonhoso, hoje, com o mesmo time, faz uma campanha milhões de metro acima do esperado até pelos “Binhas” quando em transe profundo. 

O atacante Ryder colocado na lata sem tampa dos descartáveis pela diretoria do Bahia, logo após sucessivos fracassos, agora com a chegada do técnico Cristovão Borges, ganhou o ainda não visto, status de indispensável para a saúde da campanha do Bahia no atual campeonato brasileiro.


O jogador pertence ao Fiorentina da Itália, seu contrato com o Tricolor baiano termina neste domingo, dia 30, e o clube italiano já acenou com a possibilidade da sua volta a Europa neste início do segundo semestre de 2013.


De acordo com informações da Tribuna da Bahia na edição desta sexta-feira, direção do Bahia está tentando uma renovação contratual, prorrogar o empréstimo de Ryder junto a Fiorentina pelo menos até o final da Série A do Brasileiro. O jogador deixou de treinar para resolver pessoalmente este trâmite com a ajuda do seu pai, que tem interesse na permanência do filho no futebol baiano disputando a 1ª Divisão do futebol brasileiro.

FUTEBOLBAHIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário