domingo, 9 de junho de 2013

Nos penalts Jambeiro derrota Vitória e garante vaga para semi finais do 11º Campeonato de Futebol da Baixa Alegre


Neste domingo dia 09 a bola rolou no campo do Pitanguinha para as quartas de finais do 11º Campeonato de Futebol da Baixa Alegre. Na primeira partida, a equipe do Jambeiro entrou em campo para tirar da competição o atual campeão Vitória.
Em campo duas boas equipes que conseguiram classificação com méritos. De um lado jogadores experientes como Biro, Pêu, Thiago Maré Mansa, Joanderson entre outros que defenderam as cores rubros negras. Do outro lado uma equipe consistente em sua marcação, jogando com vontade e garra para conseguir o objetivo do bairro do Jambeiro.
A partida foi bem disputada, equilibrada nos 90 minutos, uma bola na trave para cada equipe. Com o placar permanecendo impacto, a decisão foi para as cobranças dos penalts. Na primeira rodada de cobrança deu empate 4 a 4, pois Léo do Jambeiro e Lucas do Vitória perderam suas cobranças, na segunda rodada, o Jambeiro levou a melhor, pois Cia Mar perdeu para o rubro negro e Suelinton fechou o placar colocando o verde e branco na semi final.
Com a vitória, o Jambeiro irá enfrentar nas semi finais a equipe do Kiosk. O jogo acontecerá próximo domingo dia 16 as 08:15h.
Mesmo com o campo "pesado" devido as fortes chuvas, o trio de arbitragem que teve Judenil como árbitro central, Bruno e Gilmar como auxiliares, efetuaram belo trabalho, pois souberam levar a partida como manda a regra. Os clubes também contribuíram para uma boa arbitragem, tanto que terminou a partida sem alguma reclamação.
A torcida mais uma vez compareceu em bom número, pois mesmo com a chuva, mais de 500 pessoas estiveram presentes na praça de Esportes.
FOTOS DO JOGO
COBRANÇAS DOS PENALTS
ÚLTIMO PENALT - SUELINTON















Nenhum comentário:

Postar um comentário