quinta-feira, 13 de junho de 2013

Bielsa já discute nomes com o Santos, diz portal

Bielsa já discute nomes com o Santos, diz portal
O técnico Marcelo Bielsa ainda não decidiu se aceita a proposta do Santos, mas está interessado em conhecer o clube. Segundo o portal Lance!Net, o treinador já pediu para visitar as instalações do Peixe e observa o elenco.
De acordo com o portal, Bielsa já passou suas primeiras impressões sobre o elenco ao Comitê de Gestão do Santos e chegou a discutir posições que precisam ser reforçadas e alguns nomes que interessam ao clube.
A diretoria santista, no entanto, segue cautelosa. Apesar de não negociar com nenhum outro treinador, os alvinegros têm receio por conta do temperamento instável do argentino.
Bielsa deve chegar ao Brasil nesta quinta (13) ou na próxima sexta (14) e vai visitar o CT Rei Pelé, o CT Meninos da Vila (das categorias de base), a Vila Belmiro e se reunirá com os dirigentes do clube.
Inicialmente, o treinador pediu cerca de R$ 11 milhões por ano, mas o Santos já apresentou uma contra proposta. O principal problema do clube paulista é o fato de o argentino só querer voltar a trabalhar a partir de janeiro - decisão tomada após o Athletic Bilbao resolver que não renovaria seu contrato. A oferta do Santos é de um ano e meio de vínculo, até o fim da gestão do presidente Luis Alvaro Ribeiro.

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário