domingo, 9 de junho de 2013

Corintianos deixam Bolívia após encontro na embaixada

Corintianos deixam Bolívia após encontro na embaixada
Os sete torcedores corintianos libertados da penitenciária de Oruro participaram de um almoço de confraternização e despedida na embaixada brasileira em La Paz. Estiveram presentes ao encontro, organizado pelo embaixador Marcel Biato, os bolivianos que prestaram assistência aos torcedores ao longo dos 106 dias que estiveram presos em Oruro.

Voluntariamente, os bolivianos levavam comidas, lavavam as roupas e ofereciam conforto com visitas regulares. Os torcedores soltos desembarcaram no início da tarde deste domingo (9) no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 
São eles: Tadeu Macedo Andrade, Rafael Machado Castilho Araújo, Tiago Aurélio dos Santos Ferreira, Cléber de Souza, Danilo Silva de Oliveira, Hugo Nonato e Fábio Neves Domingos. Continuam presos: Leandro Silva de Oliveira, Reginaldo Coelho, José Carlos da Silva Junior, Marco Aurélio Nefeire e Cleuter Barreto Barros.
 
A expectativa é de que mais três torcedores sejam soltos nos próximos dias. A situação de Cleuter Barreto Barros e Leandro Silva de Oliveira, no entanto, é mais complicada porque eles foram indiciados como responsáveis pelo disparo do sinalizador que matou o torcedor Kevin Beltrán Spada por ter sido encontrado traços de pólvora em suas mãos.

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário