domingo, 9 de junho de 2013

Barca de 5ª vence Panificadora Vitória e classifica-se para semi finais do 11º Campeonato de Futebol da Baixa Alegre

Pelas quartas de finais do 11º Campeonato de Futebol da Baixa Alegre, a equipe do Barca de 5ª conseguiu classificação para as semi finais, após vencer a equipe da Panificadora Vitória na segunda partida deste domingo dia 09.
Com um certo favoritismo, o time do Bairro do Areal, entrou em campo disposto a assegurar sua vaga para próxima fase e continuar na disputa pelos R$ 2.000,00 em prêmios, conforme premiação do organizador do Campeonato, o vereador e editor chefe do mundo da bola, Fabricio Lemos.
A partida começou a todo vapor, e o Barca de 5ª abriu o placar com Zizão, após um vacilo da zaga da Panificadora. Ainda no primeiro tempo, após um bom cruzamento de Heider pelo lado direito, mais uma vez Zizão subiu entre a zaga adversária e cabeceou ampliando o placar para 2 a 0 e liderando a artilharia com 4 gols. Porém após um descuido do sistema defensivo do time do Areal, Junior diminuiu para Panificadora e igualou-se na artilharia com Zizão também com 4 gols.
Zizão
Junior
Após o intervalo, as equipes voltaram para o campo com a mesma disposição. O Barca de 5ª ampliou com John Lenon marcando. Porém Panificadora Vitória estava viva no jogo e diminuiu com Pêu. Mas precisando  pelo menos empatar, a equipe do técnico Dico foi toda para o ataque e após Eudes perder o gol de empata, após bela defesa do goleiro Régis, no contra ataque Graxa, após receber um bom passe de Zizão fechou o placar. Resultado final, Barca de 5ª 4 x 2 Panificadora Vitória
Graxa
John Lennon
Pêu
Com o resultado, a equipe do Barca de 5ª vai enfrentar seu arqui rival, Bate Quente no próximo domingo dia 16 às 10:00h. Na primeira partida que fizeram na abertura do campeonato deu empate, 2 a 2.
A arbitragem realizou um belo trabalho, assim como no primeiro jogo da rodada. Carlinhos como árbitro central, Bruno e Gilmar como auxiliares realizaram um trabalho a altura da partida.

FOTOS













Nenhum comentário:

Postar um comentário