domingo, 9 de junho de 2013

Botafogo vence a Ponte e dorme líder do Brasileirão

Botafogo vence a Ponte e dorme líder do Brasileirão
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder, pelo menos até os jogos de domingo. Neste sábado à noite (8), o Botafogo foi até Campinas, teve uma atuação convincente, e venceu a Ponte Preta por 2 a 0, assumindo o primeiro lugar da competição. O time paulista, por sua vez, caiu para a zona de rebaixamento, com apenas três pontos, no 17º lugar.

O cariocas, que perderam para o Bahia na quarta-feira (5), se recuperaram no Brasileirão com estilo, assumindo a liderança, com 10 pontos. Mas Coritiba (oito pontos), São Paulo, Vitória e Grêmio (sete), além do Fluminense (seis, com dois jogos a menos), podem passá-lo até a pausa para a Copa das Confederações.

O primeiro tempo no Moisés Lucarelli totalmente dominado pelo Botafogo, tanto que o placar de 2 a 0 acabou sendo justo. Na etapa final, a Ponte voltou com uma formação bastante ofensiva, com quatro atacantes e apenas Chiquinho armando, mas poucos lances eram criados. Tranquilo, o Botafogo não mostrava a mesma vontade do primeiro tempo e ficava tocando a bola, esperando apenas um contra-ataque para matar o jogo. 

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário