quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

"A IDEIA DO BARCOS É NÃO JOGAR A SÉRIE B", DIZ AGENTE DO JOGADOR

Apesar de ter renovado com o Palmeiras até 2016 o atacante Barcos não quer jogar a série B em 2013. Devido as convocações para a seleção da Argentina, o jogador quer atuar em uma competição com maior visibilidade, por conta disso não descarta deixar o time paulista.
 
Em entrevista ao site italiano Tuttomercato, o agente e irmão do atacante, David Barcos, afirma que Barcos não deve atuar no Palmeiras e jogar a série B. “A ideia do Barcos é não jogar a Série B com o Palmeiras. Ele está no grupo da seleção argentina e procura um lugar onde possa continuar jogando em alto nível”, disse.
 
Porém, apesar da conversa, não chegou nenhuma proposta para Barcos. “Infelizmente são só rumores por enquanto. Nenhum clube italiano me procurou, mas o Barcos se sente atraído pelo futebol italiano. Tem muitos clubes na Série A que agradam ao meu irmão, uma oferta seria avaliada com atenção”, afirmou o agente do atacante.
 
O time que desejar contratar Barcos terá que desembolsar cerca de R$ 40 milhões, mas o valor pode ser negociado. “Depois do rebaixamento acredito que este valor é contornável. O Palmeiras poderia aceitar uma oferta mais baixa”, concluiu o empresário do atleta.

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário