segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

LANTERNA NA INGLATERRA, JULIO CÉSAR FALA EM VOLTAR PARA O FLAMENGO

Acostumado a ganhar títulos na Europa, o camisa 1 da Seleção Brasileira na Copa de 2010 tem um plano para recuperar o posto antes do mundial de 2014: voltar a jogar no Brasil, mais precisamente pelo Flamengo, clube que o revelou.
 
"Antigamente, eu tinha essa ideia fixa de não querer jogar mais no futebol brasileiro. Mas foi aquela coisa de momento. Eu acho que fui muito infeliz na minha resposta naquele momento. Hoje eu já penso diferente. Meu filho nunca me viu jogar no Brasil", declarou Júlio César, ao Globoesporte.com.
 
Júlio César está longe do Brasil desde 2005, quando foi para a Europa. Conquistou a Liga dos Campeões e o Munidial Interclubes pela Internazionale, mas agora defende o modesto Queens Park Rangers, lanterna do Campeonato Inglês. Agora, ele faz juras de amor ao Flamengo.
 
"Eu era apaixonado pelo Inter, mas paixão não é igual a amor. Paixão é aquela coisa intensa, mas passageira. Amor é uma coisa que pode ser que dure para sempre. É assim comigo e o Flamengo. O que eu sinto pelo Flamengo vai ser para a minha vida toda. Vai durar para sempre, não tenha dúvida".

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário