quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Programa no Mundo da Bola recebe convidados do Esporte Valenciano

Nesta quinta feira (29/12) estiveram no programa no Mundo da Bola, o presidente da Liga Valenciano de Futebol, srº Olivaldo Barbosa, o Diretor da Liga de Futebol da Zona Rural, srº Claudionor Machado (Nêgo) e Marlos Costa, narrador da Equipe Entrando na Área.
A Liga de Futebol da Zona Rural está realizando o campeonato onde 28 equipes começaram a disputa. Passados 85 jogos, 8 equipes conseguiram classificação para fase decisiva. Próximo dia 08 de janeiro as classificadas entrarão em campos para as disputas decisivas. Serão 4 jogos de ida e 4 jogos de volta.
08/01 no campo do Café a partir das 9:00h jogarão Pau Brasil x Água Mineral e Derradeira x São Paulo.
08/01 no campo de Contendas a partir das 13:30h Novo Horizonte x Santos e Fluminense de Contendas x      Fluminense APEAG. No dia 15/01 acontecerão os jogos de volta;
15/01 no campo do Paraná a partir das 9:00h jogarão Derradeira x São Paulo e Pau Brasil x Água Mineral.
15/01 no campo Novo Horizonte a partir das 13:30h Fluminense APEAG x Fluminense Contendas e Novo Horizonte x Santos.
O diretor de Futebol da Liga da Zona Rural, Claudionor Machado falou que o campeonato está acontecendo de forma tranquila e com a participação de muitos torcedores, além de esta proporcionando emprego e renda.
Em entrevista ao repórter Fabricio Lemos, o presidente da Liga Valenciana de Futebol, Olivaldo Barbosa, fez um análise do seu primeiro ano mandato frente a instituição que dirige o futebol valenciano, e que apesar os erros acontecidos e algumas falhas, ele se diz satisfeito, falou que a seleção poderia ter ido mais longe no intermunicipal mas que serviu de experiencia para próxima temporada. 
A pergunta que não quer calar, quando começará o campeonato 2012? o presidente respondeu que dia 8 ou 9 de janeiro estará realizando a primeira reunião com os clubes e que a partir daí terá uma data mais concreta, porém salientou que se depender da Liga, a competição começará dia 22 ou 29 de janeiro.
Um dos narradores da Equipe entrando na Área, Marlos Costa, esteve visitando os amigos e conversou um pouco no programa. Indagado sobre as performances do Bahia e do Vitória em 2011, o garganta de ouro, que também narra pela radio excelsior,  falou que o vitória faltou competência pois só dependia dele e deixou a vaga escapar dentro do próprio Barradão e o Bahia fez o feijão com arroz se garantindo na 1º divisão.
No final todos desejaram um 2012 de muita paz, sucessos e saúde para a prática do esportes e dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário