terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Atlético (PR) anuncia técnico uruguaio para 2012

Com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Atlético (PR), busca que 2012 seja um ano de triunfos e conquistas. Sendo assim, o novo presidente do clube, Mario Celso Petraglia, anunciou a contratação do técnico uruguaio Juan Ramon Carrasco e que estava comandando o Emelec, do Equador.

A agremiação divulgou uma nota oficial para explicar o motivo pelo qual o estrangeiro foi o escolhido para assumir o cargo.

“O mercado brasileiro se tornou restrito, com poucas alternativas, principalmente em relação a profissionais novos e capazes, que estejam de acordo e alinhados com o futebol moderno e dentro da equação custo/benefício. A culpa direta por esta realidade do nosso mercado é dos dirigentes dos clubes e indireta dos procuradores, agentes e outros mecanismos que estão explorando o negócio futebol e levando os clubes ao empobrecimento”, diz a nota.

Além do treinador toda a comissão técnica é natural do Uruguai e assim, o clube pretende retornar à elite do futebol brasileiro.

galaticosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário