terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Encontro de Natal é sucesso em Ondina

Foto: Giorgio Sérvius/Arquivo pessoal
Mais de 30 frequentadores do Fórum do ecbahia.com promoveram um encontro de final de ano do site, quinta-feira à noite (22), em Salvador --a ideia, a reunião e o relato abaixo partiram exclusivamente deles. Confira o texto do tricolor Giorgio Sérvius, que também mandou as fotos:
"Quem organizou foi o ex-craque do Bahêa Arthur Mattos e sua esposa, Graça (nick do fórum = greice), com a colaboração da foreira Cristi (Teresa Cristina).
Começou às 19 horas no bar Caranguejo de Ondina, em Ondina.
Neste horário, uns 20 foreiros já estavam presentes.
A maioria não se conhecia e o fato de trocar nicks na mesa e “descobrir” quem era quem foi um fator determinante de diversão e conversas.
Os papos predominantes foram a política do Bahia hoje e como cada um conheceu o fórum. Algumas brincadeiras que rolam e a marcação de novos encontros também ocorreram.
Fatos importantes: Éramos ovacionados pela vizinhança do bairro que, em dois momentos, participaram. Primeiro, começaram a pendurar bandeiras e entoar gritos característicos como: “Bora Bahêa, minha porra”, "BBMP", "Bó Bahêa", etc... Mas a participação mais marcante foi quando iniciaram o hino do Bahêa, que, imediatamente, foi acompanhado pelos foreiros em alto e bom som, pra toda Ondina ouvir.
Teve um momento inesquecível pra todos: Arthur Mattos começou a contar “causos” do seu tempo... histórias sensacionais como quando teria ajudado a fazer o gol do hepta baiano. Comentou também sobre Osório e suas “catimbas”, que, segundo ele, são verdadeiras e hilárias.
O encontro durou cerca de 4 horas... em nenhum momento desanimou... grupos se formaram o tempo todo, sempre discutindo algo que rolou no fórum em quase 10 anos de existencia, pelo que lembramos. Boas festas a todos!"

ecbahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário