quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Agora, Tricolor renova com zagueiros reservas

Foto: Divulgação
O Bahia anunciou oficialmente a renovação dos contratos dos zagueiros Danny Morais e Diego Jussani até o final da temporada 2012. Antes, o clube já havia prolongado os vínculos dos volantes Fabinho e Diones, além do meia Lulinha. Agora, faltam Titi e Souza.
Mesmo sem nenhum dos dois zagueiros ter se consolidado como titular em 2011, a dupla de zaga reserva ganhou uma nova chance no Esquadrão.
Danny Morais era a reserva imediato da dupla titular Paulo Miranda e Titi, na disputa da Série A, atuando em 11 jogos pelo Bahia em 2011. O zagueiro de 26 anos, natural de Porto Alegre, veio do Botafogo, onde atuou em 2010. Antes, passou toda sua carreira no Internacional, onde começou como profissional.
Já Diego Jussani atuou apenas duas vezes como titular, mas, segundo a nota oficial no site do Bahia, Jussani “atuou bem na equipe sub-23 do Bahia, que disputou a Copa Governador do Estado”.
O zagueiro de 24 anos veio da Ponte Preta, mas antes teve passagem pelo Brasilis, do interior paulista.
Com isso, o Bahia chega a 28 atletas oficialmente confirmados na temporada 2012, sem contar jogadores da base, como o zagueiro Dudu e o meia Fábio Gama, que podem subir para o elenco profissional.
Veja a lista de atletas do Bahia confirmados para a temporada 2012, até o momento:
Goleiros: Marcelo Lomba e Omar. 
Laterais: Ávine, Boiadeiro, William Mateus e Madson.
Zagueiros: Rafael Donato, Diego Jussani e Danny Morais.
Volantes: Fahel, Marcone, Filipe(base), Fabinho, Hélder, Diones e Lenine.
Meias: Ricardinho, Magno, Vander, Lulinha, Paulinho(base) e Maranhão.
Atacantes: Gabriel, Júnior, Reinaldo, Reis, Rafael e Ananias.

ecbahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário