quinta-feira, 27 de abril de 2023

10 anos: Arena Fonte Nova realiza exposição inédita de aniversário

 


Para comemorar sua primeira década, a Arena Fonte Nova vai apresentar uma exposição inédita e itinerante com grandes momentos que marcaram a sua trajetória. Com fotos, dados e curiosidades em uma coletânea, a mostra “Arena 10 anos” será inaugurada nesta quinta-feira (27), no hall Vip do estádio, antes da partida entre Bahia e Volta Redonda, pela Copa do Brasil. A partir da próxima terça (2) até o dia 31 de maio, a exposição estará no Shopping Bela Vista, no piso L2.

 

O público poderá fazer uma viagem no tempo e conferir registros fotográficos da construção da Arena, além de relembrar momentos importantes como a realização de eventos esportivos mundiais. A Arena já foi sede da Copa do Mundo de 2014, Copa das Confederações, jogos das Olimpíadas de 2016, e os clássicos do futebol local e nacional.

A mostra traz ainda lembranças de shows internacionais memoráveis realizados na Arena, como Paul McCartney, Elton John, Roger Waters, A-há e além dos sucessos de diversos artistas nacionais, como Ivete Sangalo, Roberto Carlos, Sandy e Junior, e eventos próprios como o Carnavalito e Fonte de Natal.

 

Segundo Thaise Muniz, coordenadora de comunicação da Arena Fonte Nova, essa será uma oportunidade também das pessoas conhecerem outros fatos interessantes, como os eventos religiosos, as ações sociais, a atuação durante a pandemia e um pouco dos bastidores deste equipamento tão importante para o estado. “O público é uma peça fundamental da nossa história, marcando presença, torcendo e vivendo emoções únicas. Nada melhor do que celebrar e dividir esse momento especial em vários pontos da cidade”, destaca.





Nenhum comentário:

Postar um comentário