terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Completa, Seleção Brasileira fará primeiro treino nesta terça-feira em Quito

 


Os 24 jogadores convocados pelo técnico Tite já estão em Quito para os dois jogos da Seleção Brasileira pelas eliminatórias, sendo o primeiro contra o Equador marcado para a próxima quinta-feira (27). Com o grupo completo, o selecionado faz o primeiro treino nesta terça (25), às 18h no horário de Brasília, no Estádio Olímpico Atahualpa, na capital equatoriana.

 

Na noite desta segunda (24), os atletas que atuam na Europa e o goleiro Weverton, do Palmeiras, se apresentaram no hotel onde o elenco está concentrado. Os primeiros a chegarem foram o meia Éverton Ribeiro e o atacante Gabigol, ambos do Flamengo, que desembarcaram no domingo (23) e no dia seguinte fizeram exercícios na academia. A comissão técnica está desfalcada de quatro membros, que foram diagnosticados com Covid-19 (leia aqui). Com isso, o técnico da seleção olímpica, André Jardine, foi chamado para ser auxiliar de Tite.

 

Além da atividade desta terça, Tite comandará um segundo e último treino na quarta (26) antes de enfrentar o Equador. Porém, o segundo dia de trabalho será no Estádio Roberto Paz Delgado, palco da partida, também às 18h no relógio brasileiro.

 

A bola rola para Equador e Brasil a partir das 18h no horário de Brasília, pela 15ª rodada. Para a partida, o time Canarinho está desfalcado do volante Fabinho e do meia Lucas Paquetá, ambos suspensos. Além da dupla, o atacante Neymar está machucado e não foi convocado por Tite. Já classificado para a Copa do Mundo de 2022, o Brasil é o líder da tabela com 35 pontos, seis a mais do que a Argentina, que é a segunda e também já carimbou o passaporte para o Catar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário