quinta-feira, 27 de maio de 2021

Atletas começam a se apresentar à Seleção e Richarlison destaca 'friozinho na barriga'

 


Alguns dos jogadores convocados para a Seleção Brasileira começaram a chegar na Granja Comary na noite desta quarta-feira (26). O meia Douglas Luiz, do Aston Villa, o goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, do Liverpool, desembarcaram no CT da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Primeiro a chegar, o atacante Richarlison, do Everton, destacou o "friozinho na barriga" no reencontro com o selecionado, o que não ocorre desde novembro do ano passado.

 

"Na chegada, deu até um frio na barriga. Estou feliz ao mesmo tempo de estar aqui, estar representando meu país. Vamos para esses dois jogos nas Eliminatórias, vamos nos preparar bem para fazer esses dois jogos bem", afirmou.

 

O quarteto vindo da Inglaterra ficará na bolha da Seleção, que obedece as normas restritivas estabelecidas pelo governo brasileiro. A quinta (27) na Granja Comary será de avaliações físicas e clínicas, enquanto os treinamentos deverão começar na sexta (28) com a presença de jovens atletas de Flamengo, Fluminense, e Athletico-PR para fazer número, enquanto os demais convocados ainda estiverem chegando. Por exemplo, os jogadores que atuam no Brasil só se apresentarão após a rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. Enquanto os envolvidos na final da Champions League entre Manchester City e Chelsea são esperados na próxima segunda (31). O último a chegar será Gabriel Jesus que é aguardado na terça (1º).

 

A delegação do Brasil viaja para Porto Alegre na quarta (2). Dois dias depois, o selecionado entra em campo no Beira-Rio para enfrentar o Equador, às 21h30, pela sétima rodada das Eliminatórias. Enquanto 8 de junho, uma terça, o time Canarinho visita o Paraguai, no Defensores del Chaco, pela oitava jornada. A equipe de Tite lidera a tabela de classificação à Copa do Mundo de 2022 com 12 pontos conquistados em quatro jogos. A Argentina é a segunda colocada com 10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário