quinta-feira, 27 de maio de 2021

Após eliminação melancólica, Bahia pensa em estreia com o Santos na Série A

 

O Bahia foi derrotado por 4 a 2, na última quarta-feira (18), pelo Montevideo City Torque-URU e se despediu da Copa Sul-Americana. Como apenas uma equipe passa por grupo, e mesmo com o gol marcado logo no início da partida, o Tricolor jogou desanimado, sabendo que apenas um milagre faria o líder do grupo, o tradicional Independiente-ARG, perder para o Guabirá-BOL. Agora o foco é no Brasileirão!

Com a derrota, o Esquadrão estaciona na 3ª colocação e dá adeus à Copa Sul-Americana. O seu adversário do jogo de ontem (26), o City Torque-URU, também foi eliminado, aparecendo em 2º lugar no Grupo B. O time classificado para o mata-mata da 'Sula' foi o favorito do grupo, o maior campeão da Libertadores, Independiente-ARG.

O Bahia agora pensa no primeiro jogo do Brasileirão, neste sábado (29), contra o Santos. Buscando se tornar uma força consolidada na primeira divisão, o Tricolor recebe o Peixe em Pituaçu, buscando um bom começo na Série A. O Santos foi eliminado da Libertadores nesta quarta-feira (26) após derrota para o Barcelona de Guayaquil.

Na primeira partida contra o City Torque-URU, o Bahia abriu o placar e martelou o time uruguaio, mas não ampliou e sofreu o empate. Nesse segundo encontro, as duas expulsões precoces tolheram a competitividade do Esquadrão e, junto a displicência dos jogadores, resultaram na pesada derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário