sábado, 17 de abril de 2021

Bahia vence CRB por 4 a 0 e conquista vaga na semifinal da Copa do Nordeste

 


O Bahia goleou o CRB por 4 a 0 na tarde deste sábado (17) em Salvador e garantiu uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste. Em partida disputada no estádio Pituaçu, o  tricolor eliminou o galo nas quartas de final do campeonato com gols de Matheus Bahia, Thaciano, Gilberto e Rossi. 

Rossi criou a primeira chance aos seis minutos do primeiro tempo e o gol saiu aos 13. Rossi cruzou para Rodriguinho, que furou. Na sequência, a bola sobrou limpa para Matheus Bahia finalizar: 1 a 0. O CRB sofreu o segundo gol aos 42, quando Nino Paraíba cruzou da direita e Thaciano subiu soberano para marcar de cabeça.

O terceiro gol do tricolor veio aos 12 segundo tempo. Gilberto recebeu de Rodriguinho e, com uma bomba, fez o sétimo gol dele no regional, se consagrando como artilheiro da competição. Aos 24 minutos, Rossi fez o quarto gol do tricolor baiano. 

O Bahia vai enfrentar o Fortaleza na semifinal da Copa do Nordeste, que está marcada para o próximo sábado (24). Entretanto o time baiano entre em campo ainda neste domingo (18) para enfrentar o Bahia de Feira, às 16h, pelo estadual, também em Pituaçu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário