terça-feira, 13 de abril de 2021

Em casa, PSG busca confirmar vaga sobre o Bayern na Champions

 


Após vencer o jogo de ida das quartas de final por 3 a 2 na última semana, o Paris Saint-Germain busca confirmar nesta terça (13), contra o Bayern de Munique, no Parque dos Príncipes, sua classificação à semifinal da Champions League.

A partida, nova reedição da final do torneio na temporada passada, começa às 16h (de Brasília) e terá transmissão da TNT Sports no Facebook (gratuito) e no Estádio TNT Sports (serviço de streaming).

Além de vingar a derrota para os bávaros na última decisão da Champions, o PSG terá a oportunidade de se classificar às semifinais pela segunda vez consecutiva, a terceira em sua história.

Entretanto, apesar da vantagem construída em Munique, o técnicos dos parisienses, Mauricio Pochettino, prega cautela para o duelo desta terça, na França.

"Para mim, o Bayern é o melhor time do mundo. É preciso ter muito respeito com eles", disse o treinador argentino, vice-campeão europeu com o Tottenham em 2019, durante entrevista coletiva.

Para o confronto em Paris, os alemães não poderão contar novamente com seu artilheiro Robert Lewandowski. O polonês, autor de sete gols nesta Champions, já havia perdido o jogo da ida em razão de uma lesão no ligamento do joelho direito enquanto defendia a seleção polonesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário