terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Golfista Tiger Woods sofre acidente em Los Angeles e passa por cirurgia

 

Tiger Woods, astro do golfe, sofreu um acidente de carro nesta terça-feira (23) em Los Angeles, nos Estados Unidos, e precisou ser hospitalizado. O carro do jogador bateu e capotou na Hawthorne Boulevard, região norte da cidade, e o golfista precisou ser socorrido no local. 

 

O corpo de bombeiros, responsável pelo resgate do atleta, divulgou a identidade dele à imprensa estadunidense. Segundo Mark Steinberg, representante de Tiger Woods, o astro precisou realizar uma cirurgia nas pernas devido aos ferimentos ocasionados pelo acidente. 

 

Segundo o portal TMZ Sports, a polícia está investigando a causa do acidente e, aparentemente, não foi identificado o uso de álcool ou outras substâncias que podem ter influenciado no ocorrido. 

 

Em 2009 o esportista já havia sofrido um acidente de carro na Flórida e em 2017 foi preso após ser encontrado pela polícia desacordado sobre o volante do carro. Nesta última ocasião, Tiger Woods alegou que havia tomado medicamentos e não sabia dos efeitos colaterais sobre eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário