sábado, 27 de fevereiro de 2021

CBF premia os melhores do Brasileirão 2020 masculino e feminino

 

O meia Claudinho, do Red Bull Bragantino, e a também meia Gabi Zanotti foram eleitos os melhores craques do Campeonato Brasileiro masculino e feminino. Na noite desta sexta-feira (26), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou, na sua sede no Rio de Janeiro, a cerimônia de premiação da competição nacional das duas modalidades, que tiveram Flamengo e Corinthians como campeões.

 

Velhos conhecidos da dupla Ba-Vi, Vina, do Ceará e outrora conhecido como Vinícius, foi um dos meias da seleção masculina do Brasileirão. Enquanto Marinho, principal jogador do Santos, formou a dupla de ataque com Gabigol, do Flamengo. Inclusive, o camisa 9 do Rubro-Negro carioca foi eleito craque da galera. Porém, o jogador do Peixe não compareceu no evento já que está em isolamento se recuperando da Covid-19. O time completo ficou: Weverton (Palmeiras); Fagner (Corinthians), Cuesta (Inter), Gustavo Gómez (Palmeiras) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Edenilson (Inter), Gerson (Flamengo), Claudinho (Red Bull Bragantino) e Vina (Ceará); Marinho (Santos) e Gabigol (Flamengo). O técnico foi Abel Braga, vice-campeão com o Inter.


Enquanto a seleção feminina do Brasileirão foi escalada com: Letícia (Corinthians); Bruna Calderan (Aví/Kindermann), Augustina (Palmeiras), Érika (Corinthians) e Tamires (Corinthians); Andressinha (Corinthians), Julia Bianchi (Avaí/Kindermann), Gabi Zanotti (Corinthians) e Duda (Avaí/Kindermann); Carlas Nunes (Palmeiras) e Lelê (Avaí/ Kindermann). O técnico eleito foi Arthur Elias, campeão com o Corinthians.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a CBF adotou protocolos de segurança durante a cerimônia do evento e apenas os premiados puderam circular pelo auditório, sem a presença de convidados. De acordo com a entidade, todos os envolvidos foram submetidos aos testes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário