GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Bahia segue preparação para último jogo do Campeonato Brasileiro de 2020

 

O treino do Bahia desta terça-feira (23) serviu para o técnico Dado Cavalcanti pensar na possível escalação para o último jogo da equipe pelo Campeonato Brasielrio de 2020. As atividades aconteceram no CT Evaristo de Macedo com treino tático focado no confronto.

 

Na tarde desta terça, o Esquadrão deu seguimento aos trabalhos para enfrentar o Santos na última rodada do Brasileirão. Na primeira etapa do treino, o técnico apenas observou a movimentação dos atletas e depois começou a parar as atividades em alguns momentos para corrigir o posicionamento de alguns jogadores. 

 

Na segunda parte da programação, os atletas que estão atuando com maior frequência nos jogos foram para recuperação em barris de gelo e hidromassagem. O restante da equipe continuou em campo com o treinador para atividades de posse de bola em campo reduzido. 

 

Gilberto, que vinha sentindo dores na coxa desde o jogo contra o Fortaleza, conseguiu treinar normalmente com a equipe; Matheus Claus seguiu na fisioterapia tratando a lesão muscular na coxa e o atacante Gabriel, que sentiu dores na coxa, também ficou em tratamento. 

 

O Bahia realiza seu último treino antes de enfrentar o Santos nesta quarta-feira (24). As atividades serão realizadas na Arena Fonte Nova, palco da partida. O jogo acontece na quinta (25), às 21h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário