quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Netflix anuncia documentário sobre Pelé com estreia para fevereiro

 

A Netflix anunciou na manhã desta quinta-feira (14) o lançamento do documentário "Pelé", que retrata a vida do Rei do futebol. A estreia está marcada para o dia 23 de fevereiro.

 

"Retrata a vida de Pelé, da busca pela perfeição à condição de mito. Abrangendo um extraordinário período de 12 anos, a produção mostra como o único jogador a vencer três Copas do Mundo passou de astro do futebol em 1958 a herói nacional em 1970, uma época radical e turbulenta no Brasil", informou a plataforma de streaming.

 

O documentário traz um olhar do ídolo em relação à sua carreira e inclui entrevistas em vídeo e imagens exclusivas do Rei nos dias atuais. Além disso, também mostra cenas raras de arquivo e declarações de ex-companheiros de Santos e Seleção Brasileira, como Zagallo, Amarildo e Jairzinho, e personalidades, jornalistas, artistas que viveram nessa época.

 

O documentário "Pelé" tem direção de David Tryhorn e Ben Nicholas. A produção é do cineasta Kevin Macdonald, vencedor de Oscar com "Munique, 1972: Um dia em Setembro".


Nenhum comentário:

Postar um comentário