sábado, 16 de janeiro de 2021

Com apenas dois treinos, Vitória encerra preparação para enfrentar a Chapecoense

 

O Vitória já está preparado para enfrentar a Chapecoense pela 35ª rodada da Série B. Neste sábado (16), o Leão realizou seu último treino para receber o time catarinense neste domingo (17).

 

O Rubro-negro só teve oportunidade de realizar dois treinos para o duelo, já que jogou fora de casa na última quarta-feira (13). 

 

O técnico Rodrigo Chagas e sua comissão realizaram o treino nesta manhã, iniciando as atividades com a apresentação de um vídeo para analisar o adversário junto com o elenco.

 

Em seguida, os jogadores foram para o gramado para realizar treino tático. Os jogadores fizeram trabalhos de bolas paradas, como cobranças de escanteios e faltas laterais. 

 

Os jogadores que não integraram as atividades do treinador, foram acompanhados pelo assistente Flávio Tanajura. Paulo Carneiro acompanhou os exercícios da equipe Rubro-negra. 

 

Os jogadores relacionados para o duelo contra a Chape já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães. Entre eles, está Gabriel Santiago, garoto do sub-20 do Vitória selecionado por Rodrigo Chagas.  

 

Guilherme Rend e Ewandro iniciaram os trabalhos de transição com o preparador Rodrigo Santana, enquanto Ronaldo e Caíque Souza continuam em tratamento.

 

O Vitória é o 17º colocado da Série B com 38 pontos, enquanto a Chapecoense é o vice-líder com 66. A partida entre as equipes acontecerá no Barradão, às 16h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário