GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Conmebol anuncia horários dos jogos da Seleção Brasileira nas eliminatórias

 

A Conmebol confirmou nesta segunda (21) as datas e horários dos jogos nas duas primeiras rodadas das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

O Brasil vai estrear contra a Bolívia em 9 de outubro em São Paulo, na Neo Química Arena, do Corinthians, às 21h30. Quatro dias depois, enfrentará o Peru, em Lima, às 23h30 (de Brasília).

Tite convocou 23 jogadores na última sexta (18) e a apresentação está marcada para o próximo dia 5.

As eliminatórias sul-americanas terão início um dia antes da estreia brasileira. Em 8 de outubro acontecerão três partidas. O Paraguai vai receber o Peru (às 19h30), o Uruguai terá o Chile como rival em Montevidéu (19h45) e a Argentina será mandante diante do Equador (21h10).

Das dez seleções participantes, as quatro melhores se classificam para a Copa do Mundo no Qatar. A quinta colocada vai para a repescagem contra adversário da Oceania.

A Conmebol chegou a considerar a possibilidade de adiar o início das eliminatórias por causa da pandemia da Covid-19, mas depois descartou a ideia. A entidade já havia adiado a Copa América a ser sediada em Argentina e Colômbia para 2021.



Nenhum comentário:

Postar um comentário