sábado, 26 de setembro de 2020

Contra o Oeste, Vitória inicia sequência em casa para arrancar na Série B

 

O Vitória receberá quatro das próximas cinco partidas em sua casa, no Barradão, a começar pelo duelo diante do Oeste, neste sábado (26), às 16h30. Ainda enfrenta o CSA, na próxima terça (29), América Mineiro (06/10) e Avaí (09/10). O único compromisso longe de Salvador nesse período será contra o Operário, no dia 2 de outubro. Com essa sequência, o Leão quer engrenar de vez na Série B. Atualmente, o time rubro-negro tem 14 pontos e ocupa a nona posição.

 

“Creio que a gente está no caminho certo. Agora é hora da afirmação. O grupo vem se cobrando muito sobre esses aspectos, de chegar a essa oportunidade. Claro, respeitando as outras equipes, mas no fator casa nossa equipe é muito forte. Os jogadores estão focados para engrenar uma sequência com vitórias”, afirmou Maurício Ramos, zagueiro do Vitória. O defensor se recuperou de lesão muscular e foi relacionado, assim como o atacante Alisson Farias.

 

Quem poderá fazer sua estreia no Vitória é o atacante Ewandro, que foi regularizado na última quinta-feira (24). Ele ficará como opção no banco de reservas.

 

O técnico Bruno Pivetti minimizou o fato do Oeste ser o lanterna na Série B. Precisamos fazer valer nosso desempenho, nosso mando de campo. Temos que ser protagonistas para sair com o resultado positivo, independentemente de onde o adversário está na tabela. Temos que nos preocupar com nosso desempenho”, afirmou o treinador.

 

O Oeste só tem seis pontos em 10 jogos disputados, o que representa um aproveitamento de apenas 20%.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Oeste 
Série B – 11ª rodada
Data: 26/09/2020 (sábado)
Horário: 16h30
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE-CBF)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE-CBF) e Rodrigo Guimarães Pereira (SE-CBF)
Quarto árbitro: Moisés Ferreira Simão (BA-CBF)
Analista de campo: Jailson Macedo Freitas (BA-CBF)

 

Vitória: Ronaldo; Leandro Silva, Wallace, João Victor e Thiago Carleto; Fernando Neto, Guilherme Rend e Marcelinho; Vico, Léo Ceará e Alisson Farias. Técnico: Bruno Pivetti.

 

Oeste: Glauco; Éder Sciola, Matheus Dantas, Sidimar e Gustavo Salomão; Yuri, Betinho,Mazinho, Luan e Marlon; Bruno Lopes. Técnico: Renan Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário