segunda-feira, 11 de maio de 2020

Marta volta a treinar com o Orlando Pride e diz se sentir protegida com cuidados do clube

Marta volta a treinar com o Orlando Pride e diz se sentir protegida com cuidados do clube

O Orlando Pride voltou aos treinos nesta sexta-feira (8) e Marta voltou ao campo junto com as outras atletas do time. Com autorização da Liga Feminina Americana de Futebol (NWSL) e seguindo as medidas do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) do país, as jogadores retomaram suas atividades individualmente. 

“Eu me sinto muito protegida porque desde o primeiro momento o clube sempre passou as informações possíveis para nós atletas, sempre preocupado em saber se estava tudo bem,como a gente estava se sentindo” declarou a brasileira em publicação divulgada pelo GloboEsporte.com.

O clube pede que todas as atletas usem máscara até chegarem ao gramado e deixa fiscais observando as jogadoras a distância, listando todos os equipamentos que elas tocarem para posterior higienização antes que outra pessoa os utilize. Por morar com a parceira e colega de time, Toni Deion, Marta e a jogadora foram liberadas a fazer algumas das atividades em dupla. 

“Algumas vezes eu achava até muito exagero porque acorda se sente bem e tem que informar que está bem. Mas eu entendo isso. É a questão de cuidar, saber se está tudo certo. Me senti abraçada e as meninas também se sentiram acolhidas” completou Marta sobre a atenção do Orlando Pride com a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário