GOVERNO DO ESTADO. BAHIA AQUI É TRABALHO

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Anderson Talisca anuncia doação de 1.500 máscaras em Salvador

Anderson Talisca anuncia doação de 1.500 máscaras em Salvador

O ex-jogador do Bahia, Anderson Talisca, doou 1.500 máscaras de proteção para instituições de caridade de Salvador. Natural de Feira de Santana, o atacante atualmente joga pelo Guangzhou Evergrande, da China.

As máscaras foram doadas pelo atleta e pelo Olímpia, clube de Lauro de Freitas fundado por ele, que custeou a produção das máscaras, personalizadas com o escudo do time, no valor total de R$ 5 mil. Os equipamentos servirão para a prevenção do novo coronavírus.

"O mundo precisa de mobilização em vários setores e no futebol não é diferente. Sempre penso que o torcedor é o responsável por tudo ou quase tudo num clube de futebol. Hoje, são os torcedores que precisam dos clubes e dos jogadores. Por isso que tivemos essa ideia de retribuir pra sociedade uma parte do que ela nos oferece em dias normais", disse Talisca.

Quem quiser contribuir pode fazer uma doação através do site da campanha promovida por Talisca e pelo Olímpia (clique aqui). 

Talisca está em Salvador e mantém a forma física enquanto aguarda um comunicado do Guangzhou Evergrande para retornar aos treinos, já que o futebol chinês também está paralisado devido à pandemia do coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário