GOVERNO DO ESTADO. BAHIA AQUI É TRABALHO

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Bahia abre venda de ingressos simbólicos para jogo histórico contra o Fluminense

Um título de glória! Há 30 anos, o Bahia chegava ao topo do país ...

O Bahia deu início nesta quarta-feira (22) a venda dos ingressos simbólicos para a reprise do jogo histórico diante do Fluminense, pela semifinal do Campeonato Brasileiro de 1988. Conforme anunciado pelo presidente Guilherme Bellintani durante a live no Bahia Notícias (assista aqui) nesta terça (21), a partida, vencida pelo Tricolor baiano por 2 a 1, será exibida no próximo sábado (25), às 14h30, pelo canal fechado "SporTV". Os bilhetes virtuais custam R$ 5.

Os torcedores do Tricolor podem adquirir os ingressos virtuais no aplicativo oficial do clube baiano ao acessar a seção "Cupons". A arrecadação será destinada ao programa Dignidade aos ídolos, que ajuda os ex-jogadores que estão marcados na história do Bahia. Quem comprar receberá uma cópia do bilhete original do histórico jogo, além de cupons de descontos.

O triunfo sobre o Fluminense naquele jogo colocou o Bahia na final do Brasileirão contra o Internacional. A partida entre os dois tricolores aconteceu na Fonte Nova, que recebeu um público recorde de 110.438 pessoas, o maior de todos os tempos do estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário