GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Jardine minimiza empate da Seleção sub-23 na estreia no quadrangular do Pré-Olímpico

Jardine minimiza empate da Seleção sub-23 na estreia no quadrangular do Pré-Olímpico

A Seleção Brasileira Sub-23 estreou com empate no quadrangular final do torneio Pré-Olímpico. Na noite desta segunda-feira (3), no Estádio Alfonso Lopez, em Bucaramanga, os garotos brasileiros saíram atrás, mas igualaram o placar em 1 a 1 com a Colômbia. O técnico da equipe André Jardine minimizou o resultado, mas reconheceu a necessidade de vencer o próximo compromisso para seguir na luta pela classificação.

"Entramos e entraremos em cada partida buscando a vitória, mas respeitamos todos os adversários e entendemos que empate contra um time local não é mal resultado", afirmou. "Obviamente, teremos que pontuar contra o Uruguai, a vitória se impõe pela classificação. Possivelmente, o quadrangular só será decidido na última rodada para todos os times", completou.

No outro jogo da primeira rodada do quadrangular final, a Argentina venceu o Uruguai por 3 a 2 e assumiu a liderança isolada, enquanto Brasil e Colômbia tem um ponto. Apenas os dois primeiros conquistam a vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. O time Canarinho volta ao gramado na próxima quinta (6), às 20h, para encarar os uruguaios, novamente no Alfonso Lopez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário