terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Internacional de Taperoá e Escolinha do Vitória conquistam os títulos da final da Copa valenciana de futebol

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 11 pessoas, atividades ao ar livre


A Copa valenciana de futebol que teve seu inicio em novembro de 2019 e seu término em 25 de janeiro de 2020, chegou a decisão numa brilhante festa realizada pelos seus organizadores.
Agradecendo à todas as equipes que participaram da competição, aos colaboradores, árbitros, e todos os parceiros, Joselito e Leonardo sentiram-se realizados em mais um evento que chegou a conclusão com êxito.
Na categoria sub-15, o Internacional de Taperoá ficou com o título, derrotando a Escolinha Craques do Futuro pelo placar de 2 a 0.
Nesta categoria Ismarley foi o artilheiro da competição com três gols e Tilápia do internacional foi o goleiro menos vazado.
Na categoria sub-17, a equipe do Vitória venceu a equipe do Gandu Júnior pelo placar mínimo conquistando assim o título.
Nesta categoria os destaques foram: Luketa do Gandu Júnior ( melhor jogador da competição). Iyan do Vitória ( artilheiro da competição) com 3 gols.
Joalisson do Vitória (goleiro menos vazado)

A imagem pode conter: área interna
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé, céu, grama, criança, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Joselito Silva e Gileno Silva, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, criança e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 6 pessoas, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Luiz Fernando Silva Oliveira, pessoas em pé, céu, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, grama, céu, estádio e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio, grama e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Fábio Senna, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Joselito Silva e Fábio Senna, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba e texto


Nenhum comentário:

Postar um comentário