segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Após várias reuniões dos Cartolas do Time Alvi Rubro, treinador permanece mas clube muda de nome


No último dia 17 de agosto aconteceu um decisivo jogo envolvendo os times Alvi-Celeste e Alvi-Rubro, e após 70 minutos de bola rolando no Clube Bola Cheia, os Alvis-Celestes venceram por 7 a 4 a partida. 
Esse jogo aconteceu no II ENCONTRO AMIGOS DAS ANTIGAS, são os amigos de infância que se reuniram pela segunda vez após anos afastados pelo fato de muitos morarem em cidades distantes como Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Santo Antonio de Jesus.
Durante meses que antecedia a partida decisiva o treinador cantou de galo e falou que seria campeão, porém o resultado foi totalmente diferente, o que causou revolta aos cartolas. 
Baseado na perda do título a diretoria realizou algumas reuniões tumultuadas tentando achar uma solução para próximo ano o resultado ser diferente. Após intensas discussões e analisando a defesa do treinador Marivaldo Baresi, o qual alegou que o time jogou "sem goleiro" pois teve que improvisar jogador de linha no gol, e o pior, alegou que o time tinha mais jogador com a virilha lenhada do que boa, sugerindo até que mudasse o nome do clube para Virilha, além de ter altíssima rejeição dos cartolas do time adversário, a diretoria decidiu dá mais uma oportunidade ao treinador que solicitou também a contratação de novo preparador físico e um fisioterapeuta especialista em virilha.
Com a esperança do resultado positivo acontecer, os pedidos do treinador serão atendidos e os trabalhos já começam visando o próximo encontro.




Um comentário:

  1. Boa tarde senhores cartolas do time Alvi Rubro.AGRADEÇO O APOIO DE TODOS QUE VOLTARAM PELA MINHA PERMANÊNCIA COMO TÉCNICO DO TIME ALVI RUBRO. VAMOS TRABANHAR JUNTOS PRA MONTAR UM TIME VENCEDOR.RECUPERAR OS VIRILHAS PRA NO ANO QUE VEM SAIRMOS VENCEDORES DO ENCONTRO AMIGOS DAS ANTIGAS.

    ResponderExcluir