terça-feira, 27 de agosto de 2019

Clube cearense cria enquete para torcida avaliar contratação de goleiro Bruno

Clube cearense cria enquete para torcida avaliar contratação de goleiro Bruno

Time da primeira divisão do Campeonato Cearense, o Barbalha abriu uma enquete em sua rede social para perguntar aos torcedores se eles aprovam a contratação do goleiro Bruno para 2020. O ex-jogador do Flamengo foi preso em setembro de 2010 e condenado em 2013 por homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho. 
O Barbalha Futebol Clube acredita no potencial do profissional Bruno Fernandes de Souza, e tem a plena certeza de sua recuperação e na reintegração dentro da sociedade e no futebol, nos que fazemos o esporte dentro de um pais que passa por mudanças políticas e comportamentais não podemos esquecer a nossa essência maior de uma povo generoso e acolhedor, principalmente o povo Nordestino", postou o clube em sua rede social. 

Segundo o GloboEsporte.com, as penas válidas, somadas, são de 20 e 9 meses de prisão. Ele conseguiu progressão para o regime semiaberto e foi solto dia 19 de julho deste ano. Atualmente, o arqueiro vive em Varginha, interior de Minas Gerais. Ele precisa de autorização da justiça para poder atuar por algum clube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário