terça-feira, 16 de julho de 2019

Jogadores, Comissão Técnica, Diretoria e Uniformes da Seleção de Valença foram apresentados para disputa do Intermunicipal 2019

A imagem pode conter: 13 pessoas

O Intermunicipal 2019 se aproxima e as seleções se organizam para representar bem seus municípios, afinal de contas, é uma "Copa do Mundo do Estado da Bahia". A competição tem previsão para ter seu ponta pé inicial dia 04 de agosto, data a ser confirmada pela Federação Baiana de Futebol, e término dia 15 de dezembro.
Pesando em realizar uma boa campanha e tentar o título inédito para a cidade, a Seleção de Valença fez a apresentação na noite desta segunda feira (15) dos seus jogadores, comissão técnica, diretoria e uniformes. O evento aconteceu no auditório do Colégio Estadual Gentil Paraíso Martins as 20:00h.
Com jogadores mesclados entre residentes de Valença e de outras cidades, colocando juntos as experiencias de Sacerdote, Otton, Joicinho, Ju Goleiro com a juventude de Eros, Carlinhos, Junior entre outros. 
Após a apresentação do projeto que visa o título da competição autoridades, comissão, e Sacerdote representando os jogadores, falaram sobre o desejo da conquista do campeonato que Valença ainda não tem, apenas 2 vices em 1966 e 1999.
O próximo passo será a inscrição dos atletas que acontecerá próxima quarta feira (17) na sede da Federação Baiana em Salvador, conforme falou o presidente Enéas Soares em entrevista ao repórter e editor chede do Nomundodabola, Fabricio Lemos. (CONFIRA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA).
"Não é fácil montar um time competitivo como esse, mas com o apoio do prefeito Ricardo Moura podemos chegar lá", falaram os representantes da gestão municipal, Manoel de Fausto e Valnei (Padaria).
Um dos diretores Antonio do Megabom falou sobre as contratações as quais foram feitas com pés do chão, mantendo o equilíbrio entre a receita arrecadada e o salário de cada jogador e colaborador.
Em conversa com o presidente da Liga Valenciana de Futebol, o mesmo confirmou a nossa reportagem que o convênio entre a prefeitura e a instituição será de R$ 35.000,00 mensal na primeira fase da competição. Conforme apresentação do projeto, esse convênio será progressivo, será de acordo com o passar das fases. 
Participaram do evento secretários do governo municipal Manoel de Fausto, Jean Macedo com sua  equipe da Ascom, Zé Negrão (Agricultura), Jessica Brandão (Juventude), também compareceu a diretoria do SAAE Rosimeire Paixão, pela imprensa além do repórter Fabrício Lemos, estiveram presentes Luis Horácio radialista da Valença Fm e Magno Jouber do Jornal do Baixo Sul.
OUÇA AS ENTREVISTAS



A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Otton Mota, pessoas em péA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Otton Mota, pessoas em péA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e multidãoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e multidãoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área internaA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Otton Mota, pessoas sentadasA imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Luís Horácio e Benvindo Sousa, pessoas sorrindo, pessoas sentadasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área internaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palcoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em péA imagem pode conter: 1 pessoa, em péA imagem pode conter: 1 pessoa, em péA imagem pode conter: Fabricio Lemos, Sinval Souza e Antonio Cardozinho, pessoas sorrindo, selfie, close-up e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário