sábado, 29 de junho de 2019

Mesmo com gols anulados, Chile vence Colômbia nos pênaltis e chega à semifinal

Foto: Divulgação/Conmebol

Após um empate sem gols no tempo regulamentar, o Chile venceu a Colômbia por 5 a 4 na cobrança de pênaltis para avançar às semifinais da Copa América. 
No decorrer da partida os chilenos tiveram dois gols corretamente anulados pelo juiz argentino Néstor Pitana com auxílio do árbitro de vídeo (VAR).
Na próxima fase, o Chile joga com o vencedor de Uruguai e Peru, que se enfrentam na Fonte Nova, em Salvador, a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (29).
A Colômbia começou a série de cobranças de pênaltis com James Rodríguez. O meia bate com categoria para vencer o goleiro Arias. A primeira cobrança do Chile é de Vidal, que bate forte no ângulo para empatar. Cardona cobra colocado para colocar novamente a seleção colombiana em vantagem. 
Pelo Chile, Vargas chuta com força para vencer Ospina. O terceiro colombiano é Cuadrado, que chuta colocado para fazer o seu. O volante Pulgar bate no centro e empata para o Chile. Na quarta cobrança da Colômbia, Mina faz o seu. 
Chega então Aránguiz, que não desperdiça. Na quinta cobrança da Colômbia, Tesillo bate para fora. Com isso, Alexis Sánchez cobra com muita categoria para classificar o Chile para a semifinal da Copa América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário