sexta-feira, 17 de maio de 2019

Ilker Casillas vai se aposentar após infarto, diz jornal

Ilker Casillas vai se aposentar após infarto, diz jornal

O goleiro espanhol Ilker Casillas anunciou nesta sexta-feira (17) que vai se aposentar do futebol. Segundo o tablóide inglês Daily Mail, aos 37 anos o jogador do Porto vai pendurar as luvas após sofrer um infarto no início de maio. Ele deixará os gramados depois dos dois últimos compromissos do Porto na temporada, sendo um deles no próximo sábado (25), na final da Copa de Portugal contra o Sporting. 

Casillas ficou cinco dias internado no devido ao infarto agudo do miocárdio. Ele falou com os repórteres na saída do hospital.
"Eu não sei o que o meu futuro reserva, mas o mais importante é estar aqui hoje. Estou me sentindo muito melhor, vou descansar por algumas semanas ou até alguns meses", disse.

Formado nas categorias de base do Real Madrid, Casillas deixou o clube espanhol em 2015, pelo qual foi campeão da Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Mundial de Clubes. Pela Espanha, ele conquistou Copa do Mundo e Eurocopa. No Porto, foi campeão português.

Ilker Casillas tem contrato com o Porto até 2020 com opção de renovação por mais uma temporada. O presidente clube português deixou as portas abertas para que ele assuma outra função na agremiação após pendurar as luvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário