segunda-feira, 13 de maio de 2019

É hoje! Vencendo o Guarani, Vitória cola no G4 do Brasileiro da Série B


A 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será encerrada nesta segunda-feira com o duelo entre o Guarani e Vitória que se enfrentam no Estádio Brinco de Ouro na cidade de Campinas às 20h. Rodada até então foi ótima para o Leão. Nove jogos, sete empates, sendo seis deles pelo placar de 0 x 0. Quase ninguém avançou e por isto o fato de fazer o último jogo da rodada não trouxe qualquer prejuízo para o time de Cláudio Tencati que que caiu apenas uma casa na tabela de pontuação, superado pelo CRB que venceu o Brasil de Pelotas no Rio Grande do Sul.
Pelo contrário, os resultados foram perfeito abrindo um portão de duas bandas de possibilidade do Leão PULAR na hipótese desejada de um triunfo para a sexta posição, limpo e seco, com apenas 1 ponto aquém do primeiro listado no G4, o Londrina e apenas dois pontos para igualar a mesma pontuação do líder, o Botafogo de Ribeirão Preto que disputou na liderança sendo ele o único clube com 100% de aproveitamento após uma injeção de recursos de empresários de São Paulo. O adversário Guarani faz uma campanha ruim. O clube já até já foi Campeão Brasileiro estreou empatando com o Figueirense dentro de casa e na última rodada foi derrotado pelo Oeste pelo placar de 2 x 0.
O atacante Neto Baiano, que antes era dúvida para a partida, se recuperou de uma faringite, participou do último treino e foi relacionado para o jogo. Uma das novidades na relação é o meia-atacante Matheus Augusto, recém-contratado, além do atacante Ítalo Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário