terça-feira, 26 de março de 2019

Santo André e Juventude classificam-se para semi final da II Copa de Futebol da Arena Cecé

A imagem pode conter: 8 pessoas, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes, atividades ao ar livre e natureza

Mais duas equipes conquistaram classificação para fase Semi Final da II Copa de Futebol da Arena Cecé. No ultimo domingo (24) o time de Santo André empatou em 0 a 0 no tempo de jogo, porém nas cobranças de pênaltis venceu pelo placar de 5 a 4. Na outra partida Pau Brasil e Juventude também ficaram no 0 a 0, e nas cobranças de pênaltis o Juventude venceu por 4 a 2.
A competição de tem a organização de Sandro Farias e Carlito dos Côcos prossegue próximo domingo dia 31 com as duas partidas da Semi Final: Derradeira x Santo André e Guaibim x Juventude.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Junior Sousa, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Leandro Guimaraes e Matheus Braga Silveira, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, grama, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Carlito Andrade, pessoas sorrindo, céu, criança e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário