segunda-feira, 25 de março de 2019

Vitória não vence há dez jogos; último triunfo foi em fevereiro

Vitória não vence há dez jogos; último triunfo foi em fevereiro

O Vitória tem um tabu indigesto para ser quebrado. O time rubro-negro não vence há 10 jogos. O último triunfo foi no dia 6 de fevereiro, quando goleou o Jequié por 4 a 0, no Barradão, pelo Campeonato Baiano, quando a equipe ainda era dirigida pelo técnico Marcelo Chamusca. Cláudio Tencati, novo comandante do Leão, estreou no último sábado (23) diante do ABC. O jogo terminou empatado em 0 a 0, disputado no Frasqueirão, em Natal (RN), pela Copa do Nordeste.

Ao todo, o Vitória acumula seis empates e quatro derrotas. O último revés foi por 2 a 0 para o Fluminense de Feira, no dia 17 de março, no Barradão. O resultado negativo culminou com a eliminação do time no Campeonato Baiano e gerou a demissão de Marcelo Chamusca.


O próximo duelo do Vitória é contra o Náutico. O jogo acontece no sábado (30), às 16h, no Barradão, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.


Com seis pontos, o Vitória ocupa a quinta posição no Grupo A, enquanto o CRB tem oito e aparece em terceiro. Já o Salgueiro também possui seis e figura em quarto.

Para garantir vaga na próxima fase do Nordestão, o time rubro-negro precisa vencer o Náutico e torcer para o CRB ou Salgueiro não vencerem seus confrontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário