sábado, 23 de fevereiro de 2019

Bahia de Feira pode retomar a liderança do Baianão 2019


Antes do Carnaval, os torcedores vão curtir seis jogos do Campeonato Baiano da Série A. Neste sábado (23), a 7ª rodada será aberta com Bahia de Feira e Jequié, às 16h, no Estádio Professor Jodilton Souza, em Feira de Santana.
Um empate na Arena Cajueiro reconduz o Tremendão à liderança do Estadual, mas o Jipão quer um resultado positivo para encostar nos quatro primeiros colocados (clique aqui e veja a classificação do Baianão 2019).
No domingo (24), ainda pela 7ª rodada, o Fluminense recebe o Vitória da Conquista, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, às 16h. No mesmo horário, completando a 6ª rodada, Juazeirense e Vitória jogam no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Com um empate ou vitória – a depender do resultado no dia anterior do Bahia de Feira –, o Leão poderá retomar a condição de líder, que no momento está nas mãos do Bahia.
O Cancão de Fogo conquistou na última quarta-feira (20), em Juazeiro, sua primeira vitória no Estadual, ao vencer o Fluminense, por 1 a 0, e sair da última colocação. Assim, um novo triunfo afastará a Juazeirense ainda mais da zona de perigo. Promessa de um jogo bem disputado.
A lanterna do Baianão 2019 agora está com o Jacuipense, que na próxima quarta-feira (27), às 21h30, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, recebe a visita do Bahia.
No mesmo dia, às 20h30, a 7ª rodada será complementada com Vitória x Atlético, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, e Juazeirense x Jacobina, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.
No total já foram disputadas 29 partidas pelo Campeonato Baiano da Série A, com 84 gols marcados e uma excelente média de 2,89 gols por jogo. O artilheiro da competição é João Neto, do Atlético de Alagoinhas, com 6 gols. Pablo, do Jequié, e Jeam, do Jacobina, vêm a seguir com 4 gols, cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário