Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Bahia vence fácil o Vitória da Conquista e é o novo líder do Campeonato Baiano


Com a derrota para o Atlético, por 3 a 1, na tarde deste domingo (17), em Alagoinhas, o Bahia de Feira não só perdeu a invencibilidade no Baianão 2019, como também a liderança da competição para o Bahia, que foi a Vitória da Conquista e venceu o time da casa pelo mesmo placar.
O Bahia foi a 11 pontos, com saldo de 9 gols. A segunda colocação do Campeonato Baiano é do Vitória, que joga ainda pela sexta rodada no próximo domingo (24), contra a Juazeirense, e pode tornar-se líder com um empate, já que também está com 11 pontos e saldo de 6 gols. O Bahia de Feira caiu para o terceiro lugar, com 11 pontos e saldo de 4 gols.
O G4 do Baianão 2019 é completado pelo Fluminense, com 9 pontos, após ter arrancado um empate contra o Jequié, por 1 a 1, no Estádio Waldomiro Borges. Marcelinho fez 1 a 0 para o Jequié, aos 20 minutos do primeiro tempo, e Bambam empatou para o Touro do sertão, aos 46 minutos do segundo tempo.
Em casa, no Estádio José Rocha, o Jacobina derrotou o Jacuipense, por 3 a 2. Matheus Souza e Jeam (2) fizeram os gols do Jegue da Chapada, enquanto Marcelo Nicácio marcou os gols da equipe visitante.

No Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, o Bahia de Feira perdeu o atacante Deon, expulso, aos 5 minutos de bola rolando. Mesmo assim, o Tremendão fez 1 a 0 com Ebinho. Mas o Carcará reagiu e virou o jogo com gols de Bremer, Alessandro Azevedo e João Neto, artilheiro isolado do Baianão 2019, com 6 gols.

CLASSIFICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário