terça-feira, 18 de setembro de 2018

Confira os grandes jogos que agitam essa terça-feira de Uefa Champions League

Mauro Icardi Harry Kane

Oito partidas serão realizadas nessa terça-feira (18) no primeiro dia oficial da fase de grupos da Uefa Champions League. A competição esse ano contará com dois horários de jogos, o que possibilita que mais partidas sejam televisionadas e, consequentemente, assistidas.
Dentre eles, há pelo menos quatro jogos que valem um destaque especial. São eles: Barcelona x PSV, Internazionale x Tottenham Hotspur, Liverpool x PSG e Monaco x Atlético de Madrid.
Barça e PSV acontece às 13h55 (de Brasília) e será o confronto do entre os dois primeiros times europeus das lendas Ronaldo Fenômeno e Romário. Ambos começaram suas carreiras europeias no clube holandês e depois migraram para o time catalão. Além de tudo, colocará Messi frente a frente com o mexicano Hirving Lozano, que já declarou que seu sonho é um dia poder jogar pelo Barça, e os rumores de uma transferência só crescem.
Internazionale e Tottenham acontece no mesmo horário do duelo do Barça. Essa partida, disputada em Milão, marcará o duelo dos artilheiros Mauro Icardi e Harry Kane. Além de tudo, será a volta oficial da Inter à Champions League após sete anos. Começar a jornada diante do Tottenham mostra o tamanho do desafio para o gigante italiano.
O duelo mais esperado dessa terça fica por conta de Liverpool e PSG, que acontece às 16h (de Brasília). Será a possibilidade de ver Neymar contra Mohamed Salah e e acompanhar a peleja entre Mbappé e Van Dijk. Roberto Firmino ainda é dúvida para a partida, após levar uma dedada no olho na partida contra o Tottenham, pela Premier League. São dois times que chegam como postulantes à conquista do troféu e que devem proporcionar um embate épico no Anfield.
O Monaco recebe o Atlético de Madrid no Stade Louis II. Existe uma séria possibilidade de acontecer uma "Lei do Ex", já que Thomas Lemar enfrentará o clube de Principado pela primeira vez. Griezmann, Godin e Saul devem entrar em campo para dar ao Atlético uma boa estreia.
Além disso, jogam nessa terça:
  • Club Brugge x Borussia Dortmund - 16h (de Brasília)
  • Schalke 04 x Porto - 16h (de Brasília)
  • Estrela Vermelha x Napoli - 16h (de Brasília)
  • Galatasaray x Lokomotiv Moscou - 16h (de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário