segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Definidos confrontos da segunda fase do Intermunicipal 2018

Resultado de imagem para intermunicipal 2018

Mais 15 seleções puderam comemorar na tarde deste domingo (16) a classificação para a segunda fase do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol. Agora, as 48 equipes que garantiram vaga serão divididas em 24 grupos de duas e se enfrentarão no sistema “mata-mata”, em jogos de ida e volta, classificando-se os vencedores dos confrontos para a terceira fase da competição estadual.
 
Nesta segunda fase, havendo empate em pontos ganhos, o desempate para fins de classificação contemplará com a vaga a seleção que obtiver o melhor saldo de gols. Se a igualdade persistir, a classificação será decidida através dos tiros livres da marca do pênalti.
 
A sexta rodada teve como destaques cinco goleadas e 89 gols marcados, uma média de 2,8 gols por partida. Euclides da Cunha superou Paulo Afonso, por 7 a 0; Cachoeira aplicou 6 a 0 em Sapeaçu; Conceição do Coité goleou Ichú por 4 a 0; Valença bateu Ituberá por 5 a 0; e Itapetinga venceu Pau Brasil por 4 a 1. Quatro jogos terminaram com o placar em branco: Paratinga 0x0 Brumado, Ubaitaba 0x0 Santo Antônio de Jesus, Biritinga 0x0 Retirolândia e Cipó 0x0 Canudos.

RESULTADOS DA 6ª RODADA
Imagem

JOGOS DA SEGUNDA FASE
Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário