terça-feira, 19 de junho de 2018

Furacão inglês: Inglaterra vence Tunísia com 2 gols de Harry Kane

Reprodução: FIFA

A pressão da Tunísia quase tirou os três pontos da Inglaterra, mas nos 46 do 2º tempo, o time inglês, um dos mais jovens na Copa do Mundo, conseguiu marcar o segundo gol e levar para casa a vitória em seu jogo de estreia no Mundial. O destaque da partida fica para o decisivo Harry Kane, peça importante na vitória do time.
A seleção inglesa começou com um ritmo forte, criando várias chances de gols e logo aos 10 minutos do 1º tempo, abriu o placar com gol de Harry Kane no rebote da grande defesa do goleiro Hassen. O arqueiro da Tunísia precisou ser substituído minutos depois de sofrer o gol por sentir o ombro após uma caída de mal jeito no campo.
O jogo, que parecia estar dominado pela seleção inglesa, teve o seu empate 22 minutos depois, com um pênalti cometido por Walker e convertido por Sassi em gol com uma bela cobrança, colocando a Tunísia de volta no jogo.
Apesar de colocar pressão na jovem seleção, a Inglaterra conseguiu retomar seu ritmo de jogo no meio do 2º tempo e lá no finalzinho, Harry Kane, em uma cobrança de escanteio, colocou mais uma nas redes da Tunísia, dessa vez com Ben Mustapha no gol.
A Inglaterra empata com a Bélgica em pontos no grupo G, mas fica em segundo lugar por conta do saldo de gols. O próximo jogo da seleção inglesa será contra o Panamá no domingo (24), em Nizhny Novgorod, às 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário