terça-feira, 19 de junho de 2018

ESPORTE Publicado em 18/06/2018 às 15h20. Bélgica confirma favoritismo e vence estreante Panamá por 3×0

Reprodução: FIFA

O resultado pode até não ter sido satisfatório, mas o Panamá não pode negar que a estreia na Copa do Mundo por si só já é uma grande vitória. A equipe fez a sua estreia nesta segunda (18) contra a Bélgica e antes mesmo do início da partida emocionou os torcedores com a garra e a representatividade.
Durante a execução do hino nacional, os jogadores e torcedores do Panamá não esconderam a emoção do momento histórico que o país vive.
Em um primeiro tempo de 0x0, com pressão da Bélgica, favorita na partida, a seleção do Panamá conseguiu segurar bem o empate antes de levar 3 gols dos diabos vermelhos. A equipe conseguiu vencer a partida com gols de Mertens e dois de Lukaku, que empata com Diego Costa (ESP) e Cheryshev (RUS) na briga pela artilharia do Mundial, encabeçada por CR7.
Mesmo sem vencer a partida, com uma única chance grande de marcar aos 8 do segundo tempo, com o fim do confronto os jogadores mais uma vez voltaram a emocionar o público ao se reunirem no gramado para fazer uma oração, enquanto a torcida exibia orgulhosamente a bandeira do país.
A Bélgica lidera o grupo com 3 pontos. Na próxima rodada, os belgas enfrentam a Tunísia e o Panamá joga contra a Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário