segunda-feira, 18 de junho de 2018

Não passa nada! México bota pressão e vence Alemanha por 1×0

Reprodução: FIFA

Para quem tava colocando fé na atual campeã Mundial se surpreendeu com o jogo apertado que Alemanha fez com o México pelo grupo F da Copa do Mundo 2018, sendo derrotada por 1×0, com gol marcado pelo meio campista Lozano.
Durante os 93 minutos de jogos, a Alemanha conseguiu acertar apenas 1/3 dos chutes. Das 21 tentativas e apenas 7 em direção ao gol mexicano, nenhuma foi motivo de preocupação para o goleiro Ochoa, destaque da partida por não deixar passar nem fio de cabelo no arco mexicano.
Quem deixou a torcida mexicana de cabelo em pé foi o atacante Chicharito, que logo no primeiro tempo perdeu a oportunidade de marcar para o México ao disparar em um contra-ataque e ao ficar próximo do gol driblar, ao invés de mandar para a rede. Apesar do único gol do México, a seleção mostrou um contra-ataque lento, perdendo a oportunidade de aumentar a diferença no placar.
Em campo pode-se perceber uma Alemanha preocupada e bastante estressada com a derrota, resultado do cartão amarelo do zagueiro Hummels e do meio campista Muller, uma das estrelas do fatídico 7×1.
O que preocupa os brasileiros é um possível encontro com a Alemanha já nas oitavas de finais caso a seleção se classifique em primeiro no seu grupo e a atual campeã passe em segundo no grupo F, dado a atuação da Alemanha no primeiro jogo do Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário