quinta-feira, 17 de maio de 2018

PREFEITO DE VALENÇA E SECRETARIA DA JUVENTUDE PARTICIPAM DE REUNIÃO EM SALVADOR.


O prefeito de Valença, Ricardo Moura e a Secretária Municipal de Juventude, Jessica Brandão participaram nesta terça-feira 15/05, ao lado do Coordenador Estadual de Juventude Jabes Soares, de uma reunião com o secretário Cézar Lisboa da Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Governo da Bahia.
 O encontro teve como pauta: políticas públicas para a juventude valenciana, além de ações que estão sendo desenvolvidas e a importância da parceria do Município com o Estado.
A reunião contou também com as presenças do secretário de Esportes de Valença, Jean Macêdo e da assessora da Coordenação de Juventude, Vanúbia Jesus.
Brandão externou seu desejo de continuar lutando pela juventude do seu município. “ Acordar todos os dias, de manhã cedo e lutar pela juventude da minha cidade é o que me motiva dia após dia”. Afirmou a Diretora da Secretaria da Juventude.
 O  Prefeito Ricardo Moura, relembrou o compromisso com a juventude firmado ainda durante campanha: “Eu sempre sonhei em poder fazer algo bom para nossa juventude e, não tenho dúvidas, que entreguei esta diretoria nas mãos certas e estamos lutando para levar novidades para os nossos jovens e esse é o motivo de estarmos aqui hoje, nesta reunião.
Ao final da reunião ficou decidido que, nos dias 14 e 15/06 do corrente ano, a Caravana da Juventude virá ao município para realizar capacitação dos conselheiros municipais de juventude, cadastramento do ID Jovem, (programa que visa dar aos jovens o direito de meia entrada em eventos e passagens gratuitas em viagens interestaduais), rodas de conversas e durante todo o dia haverá oficinas de teatro, turbante, jiu-jitsu e música.
Prefeitura de Valença, cuidando da nossa gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário