quinta-feira, 17 de maio de 2018

OTHON AVATAR PEDE PASSAGEM!


Magrinho, penteado estilo rasta, dribla fácil, escorregadio e não tem medo de encarar zagueiro, além destas características como atleta, é um bom rapaz! O Tipo do jogador que todo treinador gostaria de ter em sua equipe. Principalmente, como alternativa tática.  Quando entra em campo resolve, sempre dá boas contribuições para seus companheiros. Um atleta inquieto, sempre em movimento. Além de dá assistências, finaliza bem e colabora com a recomposição defensiva.
Othon teve uma experiência como atleta profissional. Resolveu fazer sua reversão de categoria no ano passado (2017) para participar do campeonato intermunicipal pela seleção de sua terra (Valença). No esporte amador aqui em Valença sempre defendeu o clube do seu bairro (Bahia da Baixa Alegre). Este ano resolveu dá um tempo! Aceitou o convite do Bolívia.
Avatar chegou quietinho, na tocaia – como diz Jotinha- na espera de uma oportunidade para mostrar o seu valor. Consciente da força do elenco do seu novo time aceitou a suplência sem reclamar. Em três oportunidades entrou no segundo tempo, se impôs e ganhou a confiança dos seus companheiros. Por força das circunstâncias – alguns atletas não vieram- recebeu a camisa de titular na última partida diante da equipe de Gandu e mostrou em campo que colocou uma boa dor de cabeça no seu treinador (Zé Carijé).

Fonte: entrandonaarea

Nenhum comentário:

Postar um comentário