segunda-feira, 23 de abril de 2018

Skiva goleira Gandu e classifica-se como primeiro do grupo B


Após estrear com vitória sobre o Bahia por 3 a 1 de virada, o Skiva fez sua segunda partida pela primeira fase do Campeonato Valenciano neste domingo (22), no Estádio Antônio Sereia e somou mais três pontos na tabela. Goleou a seleção ganduense por 4 a 1, com gols de Marcio, Romário e Belo no primeiro tempo e Nil no segundo tempo. Júnior Tábua descontou para o time de Gandu.
O resultado garantiu ao Skiva o topo do grupo B na tabela de classificação do Campeonato Valenciano, com 09 pontos. Gandu que estreou com derrota para o Bahia ficou com 03 pontos do W X 0 diante do Flamengo, e está na terceira posição e terá como adversário o Bahia na segunda fase. Já o time rubro negro garantiu vaga direto para a terceira fase (semifinal).
Gols .  Márcio aos 3’4”, Romário 33’,Belo 42’ do primeiro tempo, Skiva . Nil aos 6’40” do segundo tempo, Skiva . Junior aos 41 do segundo tempo, Gandu.
ARBITRAGEM.
Central. Antônio Carlos Bonfim. Assistentes. 1. Leonardo Meneses Farias. 2. Adolfo Meneses.
Árbitro reserva. Mário Júnior.
Cartões amarelos. Rafael (Skiva), Babão (Skiva),Mica(Skiva)Piriquete (Skiva). Josane (Gandu).
Renda. R$ 1.130,00
Público. 153 pagantes.
Na categoria sub 18: Gandu 1 x 0 Skiva.
FICHA TÉCNICA.
SKIVA. Rose; Márcio, Nil, Baixinho e Babão; Buiu, Mica (Vicente), Rossi(Tiuí)e Márcio Kleber ( Rafael); Belo (Piriquete) e Romário. Técnico. Guto
GANDU. Vaguinho; Lucas, Alex, Rogério e Josane (Sardão); Dieguinho(Leão), Edson, Coluna(Lelé) e Marcone(Ricardinho); Júnior e Fabinho. Técnico. Samuel.

Fonte: entrandonaarea

Nenhum comentário:

Postar um comentário