sábado, 28 de abril de 2018

Por unanimidade, filiados aprovam contas do exercício 2017 da FBF


Os filiados da Federação Bahiana de Futebol lotaram o auditório da entidade na manhã desta quinta-feira (26). No local foi realizada a Assembleia Geral Ordinária de Apreciação do Relatório de Atividades e das Contas de Gestão (acompanhados com o parecer do Conselho Fiscal e Auditores Independentes) do exercício 2017.
 
A FBF convocou, desde o dia 18 de abril, através de edital publicado em jornal de grande circulação no estado, todos os filiados em pleno gozo de seus direitos estatutários para comparecerem à Assembleia. Todos tiveram acesso aos documentos para apreciação antes da AGO.
Aproximadamente 60 dirigentes de Ligas e clubes das Séries A e B do Baianão que compareceram acompanharam atentamente a leitura de todos os demonstrativos financeiros e relatório de atividades pelo presidente Ednaldo Rodrigues.
 
Em seguida, também foram lidos os pareceres do Conselho Fiscal, pelo conselheiro Wildberg Andrade, e dos auditores independentes, pelo contador Edson Piedade, sobre as contas da FBF.

Após as explanações foi aberto espaço para discussões das contas. Logo depois, foi iniciada a votação.
 
Os cerca de 60 filiados presentes aprovaram por unanimidade e sem ressalvas as contas de 2017. Na oportunidade, também foram aprovados o relatório de atividades do ano anterior e a proposta orçamentária para 2018.
 
Cada um dos presentes ainda recebeu o resumo do balanço financeiro e os relatórios de atividades desenvolvidas por todos os departamentos da FBF e pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA) em 2017.
Além do presidente Ednaldo Rodrigues, do membro do Conselho Fiscal Wildberg Andrade e do contador Edson Piedade, compuseram a mesa diretora da Assembleia o presidente do Conselho Fiscal, Carlos Alberto Ventura, e o assessor jurídico da FBF, Manfredo Lessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário